9.23.2013

Caldas das Taipas e Fão recebem 4ª Jornada do Troféu Jorge Coutinho




Os pavilhões do HC Fão e do Cartaipense ( substituiu o das Goladas em Braga que esta em obras ) recebem esta terça feira a 4ª jornada do Torneio Jorge Coutinho com particular interesse para a partida  do grupo A entre o OC Barcelos e a Juventude de Viana.
Um jogo que se disputa depois de ambas se terem defrontado no torneio de Valongo onde na sexta feira passada os vianenses venceram os barcelenses por 7-5.
Esta partida pode decidir em caso de triunfo do OC Barcelos a primeira posição do grupo, Neste momento o OC Barcelos soma seis pontos contra quatro da Juventude.
Na expectativa do que possa acontecer no duelo entre vianenses e barcelenses está o Riba d'Ave que surge na terceira posição com seis pontos e defronta o conjunto fangueiro do HC Fão. Neste grupo folga o Povoa.

No grupo B, o HC Braga líder isolado joga com o Famalicense. Também aqui uma vitória do HC Braga garante o primeiro lugar. O Famalicense que tem quatro pontos ainda tenta chegar às meias finais.
Antes jogam Ancorense com o Cartaipense com a equipa de Ancora a procurar vencer para se manter na luta por um lugar nas meias finais. De folga está o Valença que soma dois pontos.


24 de setembro
Grupo A-  pavilhão do HC Fão

4º Jornada
20.30h Juv Viana - OC Barcelos
22.00h Riba d'Ave - HC Fão
Folga CD Povoa

Classificação após a 3ª jornada
OC Barcelos 6p
Juv Viana 4p
Riba d'Ave 3p
Povoa 2p
HC Fão 1p

Grupo B - Pavilhão das Caldas das Taipas

20.30h CD Ancorense - Cartaipense
22.00h HC Braga - Famalicense
Folga Valença HC

Classificação
HC Braga 6p
Ancorense 4p
Famalicense 4p
Valença 2p
Cartaipense 0p

Sem comentários:

Enviar um comentário