9.20.2013

Resultados da 3ª jornada do "Troféu Jorge Coutinho " Juv Viana empata com o Povoa



                                              Jogo Valença HC - CD Ancorense

A terceira jornada do Troféu Jorge Coutinho trouxe algumas surpresas à prova, especialmente a igualdade cedida pela Juv Viana diante o Povoa.

No grupo A que se realizou em Viana do Castelo a formação da Juv Viana empatou a três bolas com o conjunto orientado por Carlos Silva, o Povoa. Os golos vianenses foram da autoria de Nuno Félix, Gustavo Lima e Diogo Fernandes. No outro jogo o OC Barcelos venceu o Riba d'Ave por 5-3. Marcaram para os barcelenses Ponce por duas vezes, Joca , Hugo Costa e Luís Querido um cada. Do lado do Riba d'Ave os golos foram de Jorge Maceda, Ricardo Lopes e Vítor Hugo.
Neste grupo o OC Barcelos assumiu o comando isolado com seis pontos, seguido da Juv Viana com quatro, Riba d'Ave três, Povoa com dois e na ultima posição o HC Fão com apenas um ponto.

Em relação ao grupo B que se jogou em Famalicão, o esperado duelo de equipas recém formadas ( foto em cima ) terminou com uma igualdade a uma bola entre Valença e Ancorense. Os golos desse encontro foram apontados por Tiago Fornelos e Hugo Branco respectivamente.
Por fim o Famalicense venceu o Cartaipense por 4-3 com a turma de Fernando Almeida a chegar ao descanso a vencer por 4-0 com tentos de Francisco Sousa dois, André Barbosa e Pedro Teixeira. Na segunda parte os pupilos de Orlando Ribeiro reagiram mas apenas conseguiram marcar por três vezes com Diogo Sá dois e Luís Martins um.

Resultados da 3ª jornada
Grupo A
OC Barcelos 5 Riba d'Ave 3
Juv Viana 3 Povoa 3

classificação
OC Barcelos 6p
Juv Viana 4p
Riba d'Ave 3p
Povoa 2p
HC Fão 1p

Grupo B
Valença 1 Ancorense 1
Famalicense 4 Cartaipense 3

Classificação
HC Braga 6p
Ancorense 4p
Famalicense 4p
Valença 2p
Cartaipense 0p

Próxima Jornada

24 de setembro

Grupo A-  pavilhão do HC Fão
4º Jornada
20.30h Juv Viana - OC Barcelos
22.00h Riba d'Ave - HC Fão
Folga CD Povoa

Grupo B - Pavilhão das Goladas em Braga
20.30h CD Ancorense - Cartaipense
22.00h HC Braga - Famalicense
Folga Valença HC 




Sem comentários:

Enviar um comentário