Depois do dia de descanso a seleção de Portugal voltou ao ringue defrontando a França acabando por conquistar mais um triunfo desta vez por 3-1.
Antes do inicio do jogo as duas seleções eram as únicas que somavam por vitorias todos os jogos realizados com vantagem pontual para os franceses que tinham mais um jogo disputado.
Em relação aos dois minhotos, apenas Carlos Loureiro foi opção inicial Portugal chegou ao intervalo empatado a uma bola com o golo nacional a ser apontado pelo "jogador do jogo " Gonçalo Nunes. Foi do atleta português a proeza de apontar todos os três tentos dos "Ursitos " na partida.
No entanto o jogo não começou bem para Portugal que viu a França marcar logo aos 3'. Volvidos dois minutos os franceses podiam ter aumentado mas desperdiçaram uma grande penalidade. O tento da igualdade apareceu a cinco minutos do descanso por Gonçalo Nunes. Até ao descanso a França não aproveitou duas grandes penalidades.
Seria de grande penalidade que Portugal assumiu o resultado por Gonçalo Nunes logo no inicio da segunda parte.
O terceiro golo português surgiu a nove minutos do fim novamente por Gonçalo Nunes dando assim a necessária tranquilidade ate ao final da partida.
Neste jogo apenas Carlos Loureiro foi utilizado pelo selecionar nacional, ficando Afonso Lima no banco a sofrer de forma intensa a partida.
Na fase de grupos resta a Portugal jogar com Andorra, amanha às 17.45, horário de Portugal.
Para terminar em primeiro lugar Portugal basta empatar com a turma de Andorra.
Resultados:
Alemanha 0 Andorra 1
Portugal 3 França 1
folgou Israel
Classificação
Portugal 9p
França 9p
Andorra 6p
Alemanha 0p
Israel 0p
Ultima jornada
Portugal - Andorra
Alemanha - Israel
Sem comentários:
Enviar um comentário