9.25.2013

Ultima jornada Torneio " Jorge Coutinho " - OC Barcelos espera HC Braga ou Ancorense na final



Esta quinta feira ficam definidos os " acasalamentos " dos clubes para a jornada final que se realiza sábado dia 28 de setembro no pavilhão municipal de Barcelos.

No grupo A que se joga em Fão, o OC Barcelos já garantiu o primeiro lugar, pelo que o interesse está na luta pela segunda posição entre a Juventude de Viana e o Riba d'Ave. Para esta posição basta à equipa de Viana do Castelo vencer o HC Fão. Só com a conquista dos três pontos é que atinge a segunda posição. O Riba d'Ave que folga no grupo ficará a torcer por fora por um resultado positivo por parte dos fangueiros.
O Povoa que ainda procura chegar ao terceiro lugar terá de superar o finalista OC Barcelos e esperar que também o HC Fão vença a Juventude de Viana.
Classificação
OC Barcelos 9p
Riba d'Ave 6p
Juv Viana 4p
Povoa 2p
HC Fão 1p


No grupo B a disputar-se no municipal de Vila Praia de Ancora, as incertas reinam em todas os lugares, começando pelo primeiro posto. Aqui o HC Braga está em vantagem bastando empatar com o Ancorense com quem joga na ultima ronda. A turma de Vila Praia de Ancora luta também por essa posição, tendo por isso de vencer o HC Braga.
O Famalicense que folga ocupa o segundo lugar. Será um adversário atento ao desfecho de bracarenses e ancorenses. Pela segunda posição estão na luta o Cartaipense que mede força com o Valença que também pode chegar ao segundo lugar.
Para a ultima jornada três pontos separam o segundo do ultimo classificado.
Classificação
HC Braga 7p
Famalicense 5p
Ancorense 4p
Cartaipense 3p
Valença HC 2p


ULTIMA JORNADA

26 de setembro

Grupo A - Pavilhão do HC Fão
5ª jornada
20.30h OC Barcelos - CD Povoa
22.00h HC Fão - Juv Viana
Folga Riba d'Ave

Grupo B - Pavilhão de Vila Praia de Ancora
20.30h HC Braga - CD Ancorense
22.00h Cartaipense - Valença HC
Folga Famalicense

Sem comentários:

Enviar um comentário