10.23.2013

Camp Regional AP Minho - OC Barcelos vence Valença HC por 7-3



Moralizado com os triunfos obtidos sobre as duas equipas do HC Braga ( A e B ) o OC Barcelos recebeu o Valença HC em jogo a contar para a quinta jornada de juniores, vencendo por 7-3.
Começou melhor a equipa barcelense com Rui Brito a inaugurar o marcador aos sete minutos num remate frontal à baliza defendida por Rúben Ferreira.
Aos poucos o Valença arriscou e em apenas dois minutos, aos 14' e 15' deu a volta ao resultado com tentos de Diogo Fardilhas e Miguel Rodrigues.
A perder o OC Barcelos imprimiu mais velocidade ao seu jogo chegando por isso ao empate por Pedro Vigário.
No entanto a escassos onze segundos do descanso o Valença voltou a liderar o marcador por Diogo Fardilhas, fazendo o 2-3 em tempo de intervalo.
Na segunda parte o OC Barcelos entrou fortíssimo, pressionado o ultimo reduto do Valença tendo chegado ao empate aos 5' por Joca Guimarães. Para alem do golo sofrido o Valença viu ser castigado com cartão azul um jogador seu, situação que obrigou a  equipa a jogar com menos um jogador. Nesse período Pedro Vigário aproveitou e colocou o Barcelos a vencer por 4-3. Na resposta o Valença podia ter empatado de novo o jogo mas Cristiano Viães atirou ao poste na marcação de um livre direto. Quem não marca sofre e aos 10' Rui Brito fez o 5-3.
Sem nunca desistir o Valença podia ter encurtado a diferença mas André Palhares falhou uma grande penalidade.
Uma vez mais quem não marca sofre e aos 12' Joca Guimarães fez o 6-3 na recarga a um livre direto e logo a seguir o mesmo jogador fez o 7-3.
Até ao fim o resultado não sofreu mais alteração.


Ficha técnica
Arbitra : Cláudia Rego
Ao intervalo. 2-3

OC Barcelos 7
Joaquim Peixoto, Rui Brito, Pedro Vigário, Joca Guimarães e José Carvalho
Suplentes: Serafim Silva, Rui Silva, Tiago Faria, Vitor Azevedo e Diogo Martins
Treinador: Bruno Gomes~

Valença HC 3
Rúben Ferreira, Santiago Lopez, Diogo Fardilhas, Miguel Rodrigues e André Palhares
Suplentes: Diogo Rosa, Alberto Sio e Cristiano Viães

Sem comentários:

Enviar um comentário