10.07.2013

Declarações de Horácio Ferreira e Orlando Ribeiro do Riba d'Ave 7 Cart 4


No final do derby minhoto que se disputou no parque das Tílias em Riba d'Ave entre o Riba d'Ave e o Cartaipense ambos os treinadores consideraram que se assistiu a um bom espectáculo. A partida terminou com o triunfo do Riba d'Ave sobre o Cartaipense por 7-4


Satisfeito com o triunfo estava Horácio Ferreira treinador do Riba d'Ave.
" É sempre bom começar um campeonato a ganhar e logo diante os nossos adeptos. O Cartaipense valorizou muito a nossa vitória porque é uma equipa que sabe defender bem e esperar pelo erro do adversário. Tivemos algumas dificuldades no inicio com as saídas perigosas do Cart. Depois do golo que sofremos a minha equipa acordou para um resultado positivo. Queremos ganhar todos os jogos em que entramos para podermos andar na parte de cima até às ultimas jornadas"


Apesar da derrota o treinador do Cartaipense, Orlando Ribeiro gostou da atitude da sua equipa
" Tínhamos a consciência que era difícil por tradição jogar neste ringue. A nossa estratégia era dar a iniciativa do jogo ao Riba d'Ave e apostar no contra ataque. Penso que o momento do jogo foi quando falhamos o 2-0 no livre direto. Podia o jogo ter corrido de outra forma. Na segunda parte há mérito do adversário que conseguiu responder sempre a um golo da minha equipa. Cada vez que entravamos no jogo eles marcavam. Temos plena confiança nos jogadores que ainda estão a assimilar a forma que eu quero que joguem. Com tempo vamos conseguir os nossos objectivos "

Sem comentários:

Enviar um comentário