10.26.2013

HC Braga estreia-se com pesada derrota perante o FC Porto por 13-1



O resultado final de 13-1 traduz a superioridade evidenciada pelo campeão nacional, FC Porto na visita às Goladas perante o HC Braga.
Desde muito cedo a goleada começou a ser desenhada quando aos cinco minutos de jogo o FC Porto vencia por 3-0 com golos de Ricardo Barreiros, Reinaldo Ventura e Jorge Silva.
O marcador só não se mexeu de forma continuada porque Pedro Moreira enviou dois remates ao ferro da baliza de Guilherme Silva.
Com dez minutos de jogo o HC Braga conseguiu criar perigo mas Fred viu o ferro da baliza de Edo Bosch evitar o golo bracarense. Até ao intervalo o FC Porto elevou o resultado por Vítor Hugo, Jorge Silva e por Caio, este ultimo de grande penalidade, estabelecendo o 7-0.
Na segunda parte o FC Porto entrou em ritmo de gestão, situação que nao impediu de chegar ao 10-0 com tentos dois de Ricardo Barreiros e Tiago Losna.
O HC Braga nunca desistiu de marcar , tendo aos 10' feito o seu tento de honra por Fred que surgiu isolado perante Nelson Magalhães.
Até ao fim e já com Rodolfo Sobral na baliza bracarense que entrou ao intervalo, o FC Porto fez mais três golos por Vítor Hugo, Jorge Silva e o ultimo pelo minhoto Hélder Nunes.
O resultado final podia ter sido menos desnivelado mas o HC Braga falhou uma grande penalidade por Ricardo Ramos e não aproveitou uma situação de superioridade por cartão azul mostrado a Jorge Silva.
Uma pesada derrota dos minhotos que não tiveram argumentos perante um FC Porto muito forte.
Na próxima ronda o HC Braga joga em Valongo e o FC Porto recebe o OC Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário