11.27.2013

OC Barcelos empata a dois com o Candelária




Noite muito fria em Barcelos com pouco mais de duzentas pessoas a assistir ao duelo de equipas europeias.
Numa partida equilibrada a iniciativa de jogo pertenceu aos minhotos enquanto que os açorianos espreitavam o contra ataque.
O primeiro golo surgiu aos 13' e para o Barcelos apontado por Zé Pedro de livre direto a castigar cartão azul a  Mauro Fernandez. A vantagem durou meio minuto porque na resposta Tiago Resende empatou.
Estes golos animaram um pouco o jogo com as situações de perigo a surgirem junto de ambas as balizas, valendo a boa exibição dos dois guarda redes, especialmente João Miguel que fechava a sete chaves mesmo de livre direto como aconteceu aos 23' defendendo o remate de Zé Pedro. O OC Barcelos a jogar com mais um elemento não conseguiu aproveitar devido a cartão azul exibido a Pedro Afonso.
Na segunda parte o ritmo de jogo foi mais vivo mas o marcador só funcionou aos 19' e para o Candelária por intermedio de Mauro Fernandez de grande penalidade.
Logo a seguir Alan Fernandez isolado permitiu a defesa a Ricardo Silva. Na resposta aos 20', Zé Pedro em jogada individual igualou de novo o encontro.
Os minutos finais foram bastante animados com as duas equipas a procurarem o tento da vitória. O Candelária teve esse tento na ponta do stick de Mauro Fernandes a dois segundos do fim, mas Ricardo Silva defendeu a grande penalidade do jogador açoriano.

Pavilhão Municipal de Barcelos
Árbitros: Cristiano Jardim e Júlio Teixeira do Minho
ao intervalo : 1-1
Cartões azuis: Pedro Afonso, Mauro Fernandez

OC Barcelos 2
Ricardo Silva, Luís Querido, Zé Pedro, Hugo Costa e Pedro Mendes.
jogaram ainda: João Candeias e João Marques
Treinador: Paulo Freitas

Candelária 2
João Miguel, Tiago Resende, Pedro Afonso, Miguel Dantas e Mauro Fernandez
Jogaram ainda: Alan Fernandez
Treinador: Luís Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário