11.10.2013

Taça Cers - OC Barcelos garante seis golos de vantagem na Suiça



O Blog Hoquei Minhoto esteve em terras helvéticas, mais precisamente em Uri, junto aos Alpes onde acompanhou ao vivo o desafio entre o RHC Uri e o OC Barcelos na primeira mão da primeira eliminatória da Taça Cers.
O pavilhão do RHC Uri pequeno ainda mais se tornou com a enorme avalanche de portugueses que lotaram por completo todo o espaço disponível para se poder ver a partida.
O jogo contou com o clube minhoto a assumir as despesas do jogo até aos 9' altura em que inaugurou o marcador por João Candeias. O mesmo jogador antes do intervalo fez mais um golo juntamente com Zé Pedro dando assim uma vantagem de três golos.
Na segunda parte o OC Barcelos marcou mais quatro golos por João Candeias mais dois, Zé Pedro mais um e a estreia de Ponce com a camisola barcelense a fazer o gosto ao stick.
Pelo meio o RHC Uri orientado pelo português e minhoto José Marinho fez o seu tento de honra por Greimel.
Dentro de quinze dias a segunda mão com o OC Barcelos a jogar em casa com uma vantagem de seis golos.
O possível adversário da próxima ronda tudo indica seja o Breganze de Itália que venceu em casa os açorianos do candelária por 6-2.
O Blog Hoquei Minhoto agradece toda a atenção dispensada pelos responsáveis do clube suíço, bem como envia um enorme abraço ao minhoto de Abade de Neiva, Manuel Eduardo Pereira Mendes que nunca deixou a reportagem do Minhoto até este regressar a Portugal.
Agradecimentos para todos aqueles que colaboraram para que fosse possível a presença em Uri.
Obrigado
Ao longo da semana mais reportagem sobre a deslocação do OC Barcelos a Uri.

Sem comentários:

Enviar um comentário