12.26.2013

AP Minho - Juvenis ADB Campo vence OC Barcelos por 8-5



Bom jogo num derby minhoto muito animado com muitos golos, foi o que se passou no pavilhão municipal de Barcelos entre vizinhos barcelenses.
O OC Barcelos podia ter inaugurado o marcador aos 5' mas Vítor Braga falhou uma grande penalidade.
Foi preciso esperar pelo 9' para aparecer o primeiro golo e para a ADB Campo por Elói. A resposta do OC Barcelos foi imediata com Serafim Silva a fazer o empate. Segundos depois foi a vez da ADB Campo falhar uma grande penalidade por Afonso Lima.
Numa partida de sentido único, ou seja ambas as balizas, a ADB Campo voltou a ter vantagem por Pedro Silva, para logo a seguir Afonso Lima falhar de grande penalidade o 3-1.
Este haveria de surgir aos 17' por Afonso Lima.
O OC Barcelos não baixou os braços e ate ao intervalo conseguiu empatar a três bolas com tentos de Vítor Braga, Francisco Alegria e Kiko.
Apesar da reacção no marcador o inicio da segundas parte foi fatal para os barcelenses com a ADB Campo a marcar três golos seguidos por Pedro Silva dois e um de Afonso Lima.
Aos 13' Serafim Silva reduziu para 5-7, mas a ADB campo voltou a colocar três golos de vantagem com o oitavo golo apontado por Maciel.
Ate ao fim o marcador não sofreu mais alteração numa partida correta com enorme entrega e desportivismo das duas equipas


Sem comentários:

Enviar um comentário