12.05.2013

Argentinos Natalio Riveros e Pollo Ponce dispensados do OC Barcelos




Com apenas seis jogos decorridos até à data, no Campeonato Nacional da primeira divisão, os dois jogadores argentinos contratados durante o mês de Agosto de 2013, Pollo Ponce e Natalio Riveros foram informados, segundo foi possível apurar, pela administração da SAD do Óquei de Barcelos que não fariam parte dos planos do treinador Paulo Freitas.
Na passada terça-feira os jogadores terão alegadamente recebido a notícia de que não iriam treinar com os restantes companheiros, e entretanto no dia de ontem, terão também sido informados de que o treinador Paulo Freitas não contava com os serviços dos dois atletas argentinos, pelo que entretanto se iria resolver a situação contratual que os liga ao OC Barcelos, para entretanto poderem voltar à Argentina.
Destas seis jornadas realizadas até agora, Pollo Ponce e Natalio Riveros foram pouco utilizados, pelo que poderá passar por aí o motivo destas dispensas. Restará agora perceber como se desenrolará toda esta situação e como conseguirá a SAD do Óquei de Barcelos resolver as questões contratuais dos jogadores, que entretanto ficarão sem clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário