12.29.2013

HC Fão - Guarda Redes Jorge Costa volta a jogar aos 46 anos...



Após ter terminado a sua carreira na Juventude de Viana na época de 1990/1991, Jorge Costa volta a calçar os patins reforçando a baliza da formação do Minho, o HC Fão, agora com 46 anos de idade.
A sua inclusão prende-se com o castigo do guarda redes Diogo Pires Costa, curiosamente seu filho que foi suspenso por três jogos após ter sido expulso num jogo das camadas jovens entre os fangueiros e o OC Barcelos. Para além dos três jogos , ficou com pena suspensa durante três meses e uma multa de 480 euros.
Sem outra solução imediata a direcção do HC Fão recorreu aos préstimos de Jorge Costa.
Em declarações ao Blog Hoquei Minhoto, Jorge Costa mostrou-se entusiasmado com a situação
" Nunca me passou pela cabeça voltar a jogar no nacional com esta idade. No entanto para quem jogou muitos anos hóquei é impossível dizer que não a uma situação destas por parte do HC Fão. Espero ser útil mas o habitual titular , o Adolfo garante todas as condições na baliza fangueira. Quem gosta de hóquei em patins gosta sempre independentemente da idade".
O novo reforço do HC Fão já esteve sentado no banco de suplentes na partida que se realizou em Fão entre os fangueiros e a Juv Pacense B.

Sem comentários:

Enviar um comentário