12.08.2013

III D - Valença vence "derby"contra o HC Fão por 9-4 e lidera classificação. Ancorense empata nos Açores


A jogar em sua casa, o Valença HC superou o rival minhoto do HC Fão por 9-4, resultado que lhe permite liderar a prova com doze pontos, mais dois que o segundo classificado a equipa também do Minho,  o Ancorense que não foi alem de um empate a três bolas na deslocação aos Açores no ringue do Ponta Delgada.
Com bastante publico presente nas bancadas o Valença já vencia ao intervalo por 3-2.
Os tentos do Valença foram obtidos por dois cada de Tomba, Micha Fernandes e Pedro Conde e um de Hélder Martins, Pedro Almeida e Tiago Fornelos. Por parte do HC Fão marcaram Rui Silva, João Lazera, Tiago carvalho e João Figueiredo.
Na ilha de São Miguel o Ancorense não conseguiu melhor que um empate a três tentos. Marcaram pelos minhotos Rui Araújo, Marco Viana e César Pinheiro.
Perante estes resultados o Valença HC é primeiro com doze pontos, seguido do Ancorense com dez e do Vila Boa Bispo com nove. Logo a seguir surge o Ponta Delgada com oito, HC Fão e Juv Pacense B com seis, Penafiel três, Académico um e Boavista ainda sem pontuar.
Na próxima jornada dia 22 de Dezembro, o Valença joga em Penafiel, o Ancorense recebe o Vila Boa Bispo, o HC Fão em casa com a Juv Pacense B e o Académico no seu ringue com o Boavista. De folga fica o Ponta delgada.

Sem comentários:

Enviar um comentário