12.12.2013

Taça Cers - Conheça o Breganze de Itália adversário do OC Barcelos



Pelo segundo ano consecutivo o OC Barcelos defronta uma equipa de Itália, desta vez o Breganze após eliminar os Suíços do Uri na primeira eliminatória da Taça Cers com dois triunfos, 7-1 na Suiça e 10-1 em Portugal. O jogo tem inicio em Barcelos às 21.30h.
O adversário italiano tem nas suas fileiras dois atletas que já vestiram a camisola do Barcelos, Sérgio Silva e o brasileiro Claudio Filho "Cacau", por isso mais um motivo de interesse para este jogo no Minho.
Na anterior eliminatória afastaram os portugueses do Candelária com um triunfo em Itália por 6-2 e uma derrota na ilha do Pico por 5-4


No campeonato italiano o Breganze é terceiro classificado com dezoito pontos, atrás do CGC Viareggio e do Forti dei Marmi. Recorde-se que foi o Forti dei Marmi que afastou na temporada passada os barcelenses da competição.
A prova italiana tem neste momento cumpridas nove jornadas onde o Breganze venceu seis e somou três derrotas. No seu reduto não perdeu nenhum jogo somando cinco triunfos.
Os italianos vem a Barcelos como cartão de visita a vitoria " gorda " sobre a outra equipa de Viareggio, a ASD Viareggio penúltimo classificado no seu ringue por 13-5.
Fora do seu publico o Breganze apenas venceu uma vez em Valdagno, perdendo por 7-1 frente ao Forti dei Marmi, 8-6 com o Sarzana e 4-3 com o Follónica.
Nas suas fileiras conta para alem de Sérgio Silva e Claudio Filho, com Juan Oviedo guarda redes que ja passou também por Portugal

fonte: http://www.hockeybreganze.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário