1.13.2014

Cartaipense " Será que vamos jogar com o Cucujães e Juv Pacense sem realizar os jogos da 1ª Volta..."



A direcção do Cartaipense enviou no passado dia 8 de janeiro um email à Federação Portuguesa de patinagem a solicitar datas para a realização dos jogos não realizados por decisão das duplas de arbitragem com o Cucujães e com a Juventude Pacense.
Segundo o presidente do clube minhoto Lima Pereira a sua preocupação deve-se ao facto de a segunda volta estar a começar.
" Perante total ausência na decisão desta situação corremos o risco de jogar com as duas equipas sem realizar o jogo da primeira volta. Já passaram dois meses e ate agora nada. Procuramos com o envio deste email mostrar a nossa preocupação perante total e inexistente resposta por parte da FPP. Na próxima quarta feira deverá realizar-se a reunião de direcção na federação pelo que esperamos uma resposta. Como não sabemos a quem cabe a responsabilidade da decisão, este email serve de alerta para que se resolva o mais rápido possível e se possam realizar os dois jogos. O Cart cumpriu a lei... ".


Abaixo o email enviado à FPP

Exmos. Senhores.
Os nossos respeitosos cumprimentos.
A direcção do CART vem por este meio e perante a total ausência de decisão, perguntar à FPP o que pensa fazer relativamente aos jogos que não se realizaram por decisão da dupla de arbitragem:

Jogo n.º 251 de 13-10-2013 às 18H00 entre o  CART/Superinertes CD CUCUJÃES 
Jogo n.º 276 de 02-11-2013 às 18H00 entre o CART/Superinertes CDC JUV PACENSE

Relembramos V/ Exias que o CART cumpriu escrupulosamente a lei que rege o desporto português (prova disso mesmo foi a recente alteração dos regulamentos da FPP) e como tal não aceita que lhe seja imputada qualquer responsabilidade pela não realização dos jogos.
Exigimos uma decisão rápida, que no nosso entender já deveria ter sido tomada e do nosso conhecimento, pois já se passaram mais de 2 meses e a 2.ª volta está prestes a iniciar-se.

Na expectativa de uma resposta o mais célere possível.
P'la direcção.
Lima Pereira


Nota:
como não sabemos a quem cabe a responsabilidade da decisão tomamos a liberdade de enviar o email para vários órgãos da FPP na expectativa de receber alguma resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário