1.26.2014

II D - Riba d'Ave salva honra minhota. Famalicense e Cartaipense perdem



Das três equipas do Minho na segunda divisão apenas o Riba d'Ave venceu na 17ª jornada.
A jogar em casa a turma de Horácio Ferreira não encontrou dificuldades em ultrapassar o Fanzeres vencendo por cinco golos sem resposta. Os tentos foram da autoria de Raul Meca e Ricardo Lopes dois e um de Jorge Maceda.
O Famalicense visitou Espinho e perdeu pela diferença mínima, 3-2 diante a turma da casa.
Ao intervalo as duas equipas estavam empatadas a zero bola. No entanto o Espinho entrou forte e rapidamente chegou ao 3-0. Com enorme entrega os minhotos reduziram para 3-2 com tentos de André Ferreira e Celso Silva, insuficiente para evitar uma derrota algo imerecida.
Por fim o Cartaipense jogou em Cucujães perdendo por 4-3.
Em tempo de descanso o Cucujães vencia por 2-1.
Na segunda parte o Cart chegou por duas vezes ao empate , a duas e as três bolas. O ultimo minuto foi fatal para a turma de Orlando Ribeiro que viu o seu adversário chegar ao triunfo. Marcaram para o Cartaipense João Pedro, Bruno Carvalho e Ricardo Guimarães.
Perante este resultados o Riba d'Ave mantêm a terceira posição agora com trinta e oito pontos. O famalicense segurou apesar da derrota o quinto lugar com vinte e nove pontos. Em relação ao Cartaipense baixou com a derrota em Cucujães para o décimo segundo lugar com catorze pontos. No entanto a turma das Taipas tem menos dois jogos realizados.
Na próxima ronda teremos um derby minhoto á moda de Famalicão com o Riba d'Ave a visitar o Municipal de Famalicão. O Cartaipense joga em casa diante o Fanzeres.

Sem comentários:

Enviar um comentário