2.11.2014

Esta 4ª feira , HC Braga na Luz e OC Barcelos em Oliveira de Azemeis




Devido à realização das competições europeias, as equipas do Minho, HC Braga e OC Barcelos realizam esta quarta feira os seus jogos referentes à 15ª jornada, ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão.
A primeira equipa a entrar em ringue é o HC Braga que defronta na luz o Benfica a partir das 21h. Um jogo de grau elevada dificuldade para os minhotos. O Benfica é o actual quarto classificado com trinta e dois pontos enquanto que a turma de André Torres encontra-se no oitavo posto com vinte e dois pontos.
O Benfica em casa ainda não perdeu somando por vitorias os sete jogos realizados. O HC Braga que não perde no campeonato à cinco jogos, fora de casa em seis jogos já amealhou três vitorias ( Torres Vedras, Carvalhos e Viana do Castelo ), um empate na Mealhada tendo sofrido duas derrotas em Vale de Cambra e em Valongo.
A partida entre o Benfica e o HC Braga será dirigida por Miguel Guilherme e Ricardo Leão de Lisboa.

21.00h Benfica - HC Braga
ver na Benfica TV na internet endereço 
http://tvfree2.me/benfica-tv-online

Em relação ao OC Barcelos começa meia hora depois, às 21.30h em Oliveira de Azeméis frente à turma de Nuno Resende que se encontra na terceira posição com trinta e três pontos.
Os barcelenses que também não perde à cinco jogos, ocupa a o nono lugar com vinte pontos, visitam a Oliveira que na ultima jornada perdeu em Braga por 5-2.
A formação de Oliveira de Azeméis no seu ringue venceu todos os seus sete jogos, com destaque para os triunfos sobre o Valongo e sobre o Benfica.
O OC Barcelos fora realizou seis encontros,vencendo três perante o Sporting, o HC Braga e o Paço d'Arcos tendo perdido com o FC Porto, Tomar e em Turquel
O jogo entre a Oliveirense e o OC Barcelos será apitado por Joaquim Pinto e José Pinto do Porto.

21.30h Oliveirense - OC Barcelos
ver na Bola TV na internet endereço
http://tvfree2.me/a-bola-emissao-web


Sem comentários:

Enviar um comentário