2.15.2014

HC Braga perde com o FC Porto por 8-1



O HC Braga voltou a sofrer uma pesada derrota desta vez no Dragão Caixa com o FC Porto por 8-1, com a turma portista a chegar com facilidade à vitoria nomeadamente pelo resultado ao intervalo de seis golos favoráveis ao conjunto de Tó Neves, sem qualquer resposta dos minhotos.
Para o FC Porto o triunfo não merece qualquer contestação sendo um adversário de outro campeonato para o HC Braga. A esta sequência de jogos diante os primeiros classificados é o chamado " ciclo elevado de dificuldade ". Os minhotos ate já pontuaram com uma vitória diante a Oliveirense em casa.
Quanto ao jogo a turma do Braga aguentou-se nos primeiros minutos tendo o FC Porto, só aos 9' marcado o primeiro golo por Caio de livre direto.
Este tento galvanizou o FC Porto que rapidamente chegou ao 5-0 a cinco minutos do descanso com tentos de Pedro Moreira dois e um cada de Hélder Nunes e Ricardo Barreiros. Antes do intervalo os portistas aumentaram para 6-0 por Vítor Hugo.
Na segunda parte o ritmo de jogo foi mais lento com o FC Porto a gerir a vantagem no marcador enquanto o HC Braga procurava marcar. Ate ao fim mais dois golos para o FC Porto por Jorge Silva e Ricardo Barreiros, com Eduardo Brás a apontar o tento de honra dos minhotos.
Na próxima ronda o HC Braga recebe a AD Valongo. O FC Porto desloca-se a Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário