2.23.2014

III D - Valença cede primeiros pontos. Ancorense derrotado em Penafiel



Ao fim de dez jornadas o Valença HC cedeu os primeiros pontos na prova ao empatar fora no Boavista a duas bolas.
A turma de xadrez entrou melhor mas Pedro Conde empatou. No entanto ainda na primeira parte o Boavista marcou e foi em vantagem para o descanso.
Na segunda parte os minhotos carregaram mas o melhor que conseguiram foi empatar com o segundo golo da autoria de Hélder Martins.
Em relação ao Ancorense não aproveitou o empate do Valença após perder em Penafiel por 3-2.

Apesar de ter começado bem o encontro a ganhar vantagem no marcador por César Pinheiro, o Ancorense permitiu ao Penafiel o empate no inicio da segunda parte. A etapa final foi mais mexida e as situações de golo foram aparecendo mas nem sempre concretizadas. Numa dessas Rudy fugiu à regra e não falhou,
colocando o Ancora de novo na frente.
A aguerrida equipa do Penafiel não baixou os braços e voltou a empatar.
Já quando todos pensavam que o empate seria o resultado final a turma da casa marcou o golo da vitoria a escassos oito segundos do fim.
Quem aproveitou toda esta situação foi o HC Fão que assim encurtou pontualmente para o segundo lugar.
O Valença continua na frente agora com vinte e oito pontos. O Ancorense manteve o segundo lugar com vinte e três, seguido agora do HC Fão com vinte e um pontos.
Na próxima jornada o Valença recebe o Académico do Porto, o HC Fão joga em Vila Boa Bispo e o Ancorense de folga assiste  à jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário