5.26.2014

Joaquim Caçador do Ancorense " Se a FPP tiver boa vontade coloca na 2ª divisão os clubes que estão na liguilha..."




Após o jogo contra o Vasco da Gama onde o Ancorense venceu por 3-2 mas ficou arredado da subida o responsável e treinador do clube minhoto são unânimes na repescarem dos clubes para que a segunda divisão nacional não seja disputada por apenas 15 equipas em cada zona. Os clubes são o Vasco da Gama, o Pessegueiro de Vouga e o CCD Ancorense.

Para o responsável da secção de  hóquei em patins do CCD Ancorense, Joaquim Caçador, essa "repescagem" seria um prémio para os clubes envolvidos





" Não serve de desculpa o facto de o Ancorense já não subir. Contra o Vasco da Gama fizemos um bom jogo mas na segunda parte não tivemos sorte no remate final.

Apenas espero que se existir boa vontade por parte da Federação Portuguesa de Patinagem, esta deveria repescar os clubes que estão a disputar esta liguilha de promoção. Seria um bom prémio para os enormes gastos a todos os níveis que os clubes estão a ter enquanto que outros de divisão superior já estão de ferias. Não é só o clube quem tem despesas. Os atletas muitas das vezes tem de faltar ao trabalho para poderem jogar ou nem conseguem autorização por parte dos seus patrões. 
É uma boa forma de manter a modalidade viva de norte a sul do pais. O Ancorense é um clube amador que está a disputar esta liguilha porque ao longo da época com os resultados obtidos chegou ao segundo lugar. Penso que a modalidade só fica a ganhar com uma segunda divisão onde se todos os clubes mantenha a actividade e não um ficar de fora todas as semanas. Também a credibilidade da prova ficava mais correta porque imaginem uma ultima jornada onde a equipa que fica a descansar pode subir ou descer e é obrigada a assistir na bancada..."


foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário