5.21.2014

Taça de Portugal - FC Porto vence HC Braga por 12-2


A turma do FC Porto carimbou a presença em Turquel na final four da Taça de Portugal após golear o HC Braga por esclarecedores 12-2, jogando agora com o Alenquer da segunda divisão que afastou de forma surpreendente o Turquel do escalão principal por 4-1
O primeiro golo apareceu aos 6' por Caio num lance que motivou protestos dos minhotos por possível falta do mesmo Caio sobre Rodrigo Sousa. O segundo demorou três minutos por intermédio de Vítor Hugo após passe de Hélder Nunes.
Com dois golos de vantagem o FC Porto relaxou-se e o Braga aproveitou para reduzir aos 17' por Ângelo Fernandes que tinha entrado em ringue segundos antes.
O golo animou o jogo com o Braga a desperdiçar um livre direto e a igualdade por Frederico Saraiva.
O Porto antes do intervalo acelerou e aumentou a vantagem para quatro golos , dois de Reinaldo Ventura e um de Jorge Silva fazendo o 5-1.
Se a primeira acabou com o Porto a marcar a etapa final começou com dois golos dos campeões nacionais, primeiro por Jorge Silva e depois por Tiago Losna, este em superioridade numérica por cartão azul mostrado a Rodrigo Sousa, elevando para 7-1.
Com um resultado bastante desnivelado a partida tornou-se aberta com as oportunidades de golo a sucederem-se em ambas as balizas.
Aos 11' Jorge Silva fez o 8-1. Perante tal situação o treinador bracarense trocou de guarda redes entrando Guilherme Silva para o lugar de Rodolfo Sobral. Também o Porto
O FC Porto sempre bastante perigoso no ataque aumentou para 9-1 novamente por Jorge Silva para Nuno Silva reduzir aos 19' para 9-2.
Ate ao fim o FC Porto marcou mais dois golos por Hélder Nunes, Tiago Losna e pelo júnior João Almeida.
Triunfo justo dos portistas perante um HC Braga que mostrou estar mais preocupado com a sua situação no nacional da primeira divisão onde luta pela manutenção.


Resultados
FC Porto 12 Braga 2
Alenquer 4 Turquel 1

Sanjoanense 5 Benfica 8
Juv Pacense - HA Cambra ( joga-se esta quinta feira )

Sem comentários:

Enviar um comentário