5.10.2014

Valença surpreendido pela juventude do Benfica B e não só, perde por 4-2



A experiência do Valença HC não foi suficiente para levar de vencida nao só a juventude do Benfica B, na terceira jornada de apuramento do campeão nacional da terceira divisão.
Os encarnados venceram por 4-2 e subiram assim à liderança da prova com seis pontos, contra os três dos minhotos.
Em relação à partida os minhotos sem o lesionado Tomba começaram melhor inaugurando o marcador por Pedro Conde. Ate ao intervalo o Benfica B deu a volta e foi para o descanso a vencer por 2-1.
O Valença reagiu e empatou por Sérgio Jesus mas ate ao fim encontraram inúmeras dificuldades não só por parte da jovem equipa encarnada mas também pela dupla de arbitragem.
O critério dos juízes Jorge Carmona e Fernando Cabaço de Lisboa,  não foi totalmente imparcial visto que apenas castigou uma equipa, a do Valença HC.
Em todo o jogo os minhotos foram penalizados com oito grandes penalidades e quatro livres direto sem que o Benfica B tivesse qualquer situação do género contra. Para alem disso os jogadores do Minho foram castigados com três azuis.assim o resultado só foi tranquilizador para os encarnados a pouco mais de um minuto do fim quando fizeram o 4-2 final. Os golos do Benfica B foram apontados por Guilherme silva dois e um cada de Diogo Neves e Alex Xanoca.
Apesar da distancia nota para a presença de cinquenta pessoas que viajaram de Valença ate à capital para apoiarem a sua equipa.
O tira teimas promete quando o Valença receber o Benfica B em casa no dia 1 de Junho.

Foto. http://hoqueipt.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário