6.20.2014

Luís Botelho presidente do HC Braga - " Os sócios podem estar descansados. Estamos concentrados nas camadas jovens "



Com as anunciadas saídas de grande parte do plantel sénior, o presidente do HC Braga, Luís Botelho sossega os sócios do clube e pede apoio dos mesmos nas três finais das camadas jovens.
Do grupo da época passada saíram ate ao momento Guilherme Silva gr, Frederico Saraiva para o Espinho, Ricardo Ramos e Eduardo Brás para o HA Cambra, Luís Filipe para o Famalicense e Chumbinho.
Acrescente-se que o HC Braga baixou às segunda divisão nacional no "play out" nas grandes penalidades diante a Sanjoanense

Apesar de toda esta situação a equipa minhota não se mostra preocupada, centrando todas as suas atenções para as finais four onde está presente com duas equipas na Mealhada, juvenis e infantis e uma em Barcelos, os juniores.


" Os sócios e adeptos do HC Braga podem estar descansados. O clube está a tento e nesta altura não há motivos para qualquer alarme.
Não vamos neste momento falar dos seniores. Vamos sim dar todo o nosso apoio às nossas camadas jovens que uma vez mais estão presentes na decisão do titulo nacional. São três equipas que provam o enorme trabalho que o HC Braga faz a nível da formação. Queremos dar toda a tranquilidade aos nossos jovens. Para já somos nas três categorias, uma das quatro melhores de Portugal. É tudo fruto de enorme trabalho e dedicação. O HC Braga mostra saber formar atletas ".




Sem comentários:

Enviar um comentário