7.08.2014

É " MINHOTO " um dos novos campeões nacionais de juniores - Nuno Pereira "Micolli "



É natural de Barcelos e foi numa casa que bem conhece, o pavilhão municipal  que se tornou campeão nacional de juniores no passado fim de semana com a camisola da AD Valongo.
Chama-se Nuno Pereira mas é conhecido também por "Micolli".
Formado no Óquei Clube de Barcelos o atleta sentiu pela terceira vez a sensação de campeão nacional.
Na equipa barcelense conquistou o titulo de campeão nacional de iniciados tendo agora juntado o titulo de juniores ao de seniores também obtido
Nesta sua mudança para Valongo melhor seria impossível
" Estou muito feliz. Ser campeão nacional de juniores na minha cidade, Barcelos é um sentimento de orgulho como barcelense. Neste pavilhão o titulo tem um sabor especial. Quem não gosta de ganhar na sua cidade, na sua terra perante os seus amigos?
Ser campeão de juniores é a cereja em cima do bolo depois de uma época muito difícil mas ao mesmo tempo muito diferente de outras temporadas. A equipa da AD Valongo soube superar todas as adversidades mas como somos uma enorme família, a união fortaleceu todos os jogadores que lutaram muito, mesmo muito por este troféu. Dedico a toda a minha família e amigos e também aos nossos fantásticos adeptos. Eles merecem.
Vou continuar a trabalhar e esperar pela minha vez. O meu sonho é chegar ao plantel de seniores da AD Valongo. Sinto que Valongo é a minha casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário