7.30.2014

Guarda redes Joka Ferreira ruma ao Ergué Gabéric de França



Aumentou o contingente minhoto no estrangeiro
Joka Ferreira ex Famalicense ruma ao Ergué Gabéric de França

A forte possibilidade de emigrar para França confirma-se em relação ao guarda redes minhoto, Joka Ferreira que estava ao serviço do Famalicense.
O atleta viaja para terras francesas no dia 12 de Agosto para um novo desafio na sua carreira agora no estrangeiro, mais concretamente na equipa Ergué Gabéric.
Na formação que terminou em nono lugar na época passada na primeira divisão francês, Joka Ferreira vai ter a companhia do português Ricardo Antunes que jogou no Portosanto e do espanhol Miguel Sanchez que foi campeão pelo OC Barcelos.
Depois das passagens pelo OC Barcelos, Povoa e Famalicense, o guarda redes abraço este novo desafio.
" Foi uma oportunidade que apareceu e que neste momento é impossível rejeitar. Será um enorme e difícil desafio por todos os motivos, mas acima de tudo espero que seja bom para mim a nível desportivo. Quero deixar um agradecimento a todas as pessoas que estiveram e estão ao meu lado nesta mudança da minha vida. Desejo aos meus companheiros do Famalicense as maiores felicidades e sucessos desportivos".

O Hoquei Minhoto deseja ao guarda redes minhoto as maiores felicidades esperando ter sempre neste espaço noticias da sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário