7.19.2014

Portugal fica em 3º lugar apos empate com a Espanha e entrega titulo à Italia.



Portugal empata com a Espanha a seis bolas e entrega titulo à Itália. A equipa de Portugal não soube segurar três vantagens de dois golos, 2-0, 4-2 e 6-4... e termina no terceiro lugar.

Completamente transformado em relação ao jogo com Itália, Portugal entrou muito forte e chegou ao primeiro golo aos 3' por João Rodrigues.
Volvido um minuto Ricardo Barreiros fez o 2-0 para a selecção portuguesa.
Perante a vantagem de Portugal, o treinador espanhol pediu um "time out " para corrigir a postura da sua equipa.
A Espanha acabou por reduzir aos 9' por Marc Gual de livre direto após cartão azul mostrado a Diogo Rafael .
Antes do descanso Portugal podia ter aumentado aos 15' mas Luís Viana não aproveitou um livre direto por azul exibido a Jordi Bargalló.
Na segunda parte a Espanha sabendo que só o triunfo interessava para conquistar o troféu, arriscou e chegou ao empate logo aos 4' por Pedro Gil.
A selecção de Portugal sentiu a pressão dos espanhóis mas Jorge Silva assustou a armada local com um remate de Jorge Silva ao poste.
No lance a seguir Diogo Rafael voltou a colocar Portugal a vencer fazendo o 3-2 aos 12´. Sem nunca desistir Portugal voltou a marcar desta vez por Jorge Silva.
O jogo entrou numa fase louca e a Espanha reduziu por Xavi Costa e empatou por Pedro Gil, tudo no minuto seguinte.
A Espanha carregou e Xavi Costa rematou à barra de Ângelo Girão. Segundos depois Portugal beneficiou de um livre direto pela 10ª falta da Espanha que Luís Viana não desperdiçou fazendo o 5-3 e imediatamente a seguir João Rodrigues fez o 6-4.
Em desespero a Espanha "atirou-se" para cima de Portugal mas Angelo Girão evitou o quinto golo aos 17' após defender um livre direto de Jordi Adroher.
Esse golo apareceu aos 19' por intermédio de Pedro Gil. O mesmo jogador empatou a trinta segundos do fim aproveitando a passividade da defesa portuguesa.
A selecção de Portugal apesar de melhor que no encontro com a Itália não soube segurar três vantagens de dois golos ao longo de todo o encontro.



Sem comentários:

Enviar um comentário