8.18.2014

Valença HC de "LUXO" organiza 1º Torneio EUROCIDADE Valença/Tuy de hóquei em patins - Sporting CP, OC Barcelos e Cerceda são os convidados


Após subir à segunda divisão nacional, O Valença HC organiza em conjunto com a câmara municipal de Valença e ayuntamiento de Tuy nos dias 12 e 13 de setembro o 1º Torneio EUROCIDADE de Hóquei em patins com um cartaz de "Luxo" onde estarão presentes para alem da equipa valenciana, o OC Barcelos, o Sporting CP e os espanhóis do Cerceda.
Para alem das entidades referidas destaque para o apoio do núcleo sportinguista de Valença que contribuirá para a presença leonina em terras do alto Minho.

Na sexta feira,12 de setembro jogam às 20h o OC Barcelos diante o Cerceda. Após este encontro às 22h defrontam-se Valença HC e o Sporting CP.
No sábado antes dos seniores jogam às 15h os escolares do Valença HC e o Ancorense e às 16.30 medem forças os juniores do Valença diante os espanhóis do Traviesas HC.
A partir das 20.30h entram em ringue as equipas derrotadas do dia anterior para às 22.00H se encontrar o vencedor deste primeiro torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário