11.27.2014

Juv Viana - Que se passa com Tiago Barbosa "Sapo" para não jogar...



Tiago Barbosa "Sapo", contratado pela Juventude de Viana no inicio da temporada aos franceses do Sant' Omer tem sido pouco utilizado pelo treinador Pedro Sampaio.
Uma situação que se tem notado nos últimos jogos, onde o jogador de 37 anos não tem merecido a confiança e oportunidades por parte do técnico vianense, nomeadamente nas ultimas quatro partidas, depois do encontro com o Corunha.

Contactado pelo Hóquei Minhoto, o atleta negou existir algum problema.
" É verdade que estive lesionado. No entanto essa lesão já esta curada e estou em perfeitas condições de ajudar a equipa. Penso que apesar de ter 37 anos não estou velho e que posso ser útil com a minha experiência para que a Juventude de Viana atinja os seus objectivos. Não ser utilizado não agrada a ninguém, mas são opções do treinador e eu tenho de respeitar".  

foto: AJ Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário