11.22.2014

Liga Europa - Juventude de Viana deixa se empatar nos utimos segundos na Alemanha



De forma surpreendente a Juventude de Viana dividiu o resultado na Alemanha diante o Germania Herrigen a oito tentos em partida da 3ª jornada da Liga Europa.
A equipa minhota não segurou a vantagem no marcador e permitiu que os alemães empatassem o jogo a quarenta segundos do fim do encontro.
Poucos acreditavam neste empate quando a três minutos do fim a Juventude de Viana vencia por 8-6.
Depois de ter efectuado a reviravolta no marcador já que ao intervalo perdia por 5-4, a equipa de Pedro Sampaio não conseguiu ter a serenidade necessária para conquistar o triunfo, onde esteve a vencer por 3-0.

O desafio ate começou bem para os minhotos com Luís Viana a abrir o marcador. O internacional português aumentou aos 10' para 2-0 de grande penalidade e colocou a Juventude a vencer por 3-0.
A equipa da casa reagiu e aos poucos foi se aproximando do marcador, tendo chegado ao empate aos 20' e com alguma surpresa chegou ao 5-4. Em cima do intervalo Gustavo Lima encurtou e fez o 5-4, resultado com que se atingiu o descanso.
Na segunda parte Nuno Félix e André Centeno voltaram a dar vantagem aos minhotos com oito minutos decorridos.
Com o decorrer da segunda parte Joel Coelho fez o 7-5 mas o Herrigen voltou a reduzir a seis minutos do fim para 6-7.
Os últimos minutos foram emocionantes com a Juventude de Viana por Luis Viana a obter o 8-6, mas a equipa alemã não desistiu e ate ao fim chegou à igualdade final a oito golos.
Um empate que penaliza a Juventude de Viana e que premeia a aguerrida equipa do Herrigen

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário