12.20.2014

II Divisão - CRPF Lavra alérgico ao Minho, novamente em Famalicão



Na segunda deslocação ao Minho na prova, o Lavra averbou segunda derrota fora de portas, uma vez mais em Famalicão, mas desta vez com o Famalicense por expressivos 6-2 . 
Anteriormente tinha perdido em Riba d'Ave mas por 5-3.

Perante a equipa orientada por Fernando Almeida, o Lavra apresentava-se em ringue como terceiro classificado da prova enquanto que o Famalicense ocupava décima posição,
Depois de muito equilíbrio e risco calculado das duas equipas os golos só apareceram nos últimos cinco minutos e para o Fac, com o bis de Daniel Coelho "Kika", garantindo assim uma vantagem confortável aos locais.
Na segunda parte o Lavra entrou a ganhar animo na discussão do marcador com Marcelo Leite a reduzir para 2-1 logo aos vinte segundos.
Respondeu o Famalicense aos 6' fazendo o 3-1 por André Barbosa, mas o Lavra não baixou os braços e no minuto seguinte voltou a encurtar novamente por Marcelo Leite.
O Famalicense segundos depois falhou o quarto golo por André Barbosa que não conseguiu concretizar um livre direto por cartão azul exibido a Nuno Roque do Lavra.
A jogar com mais um elemento em situação de power play, o Famalicense aproveitou essa superioridade e César Carvalho " Chumbinho" fez o 4-2.
O mesmo jogador voltou a marcar aos 17' fazendo o 5-2 na transformação de um livre direto.
Se duvidas existiam que o triunfo seria da equipa de Famalicão, essa foram dissipadas no minuto seguinte com o tento de André Barbosa de novo de livre direto.
Ate ao fim o Lavra podia ter reduzido o marcador mas Diogo Pinheiro e Bruno Pinho cada desperdiçaram um livre direto.
Perante os três pontos alcançados, o Famalicense subiu ao nono lugar agora com dezoito pontos, enquanto que o Lavra com a derrota baixou para a quinta posição com vinte e três pontos.
Na próxima ronda o Famalicense desloca-se a Valença e o Lavra recebe o Inf Sagres.

foto: José Gomes ( Hoquei Minhoto )

Sem comentários:

Enviar um comentário