1.31.2015

II D - O Derby Minhoto do desperdicio foi favoravel ao HC Braga




Emoção, golos, livres diretos, grandes penalidades  e cartões ( azuis seis e um vermelho) "cozinharam" o derby minhoto,  que se disputou na Goladas entre o HC Braga e o Famalicense.
A vitoria sorriu ao HC Braga por 5-3, num jogo onde a arbitragem foi a pior equipa em ringue, estragando por completo a partida.

Começou muito bem o jogo a equipa de Famalicão que chegou ao 3-0 com tentos de André Barbosa e dois de Daniel Coelho " Kika".
A perder o HC Braga reagiu e reduziu por Márcio Rodrigues, fazendo o 1-3, com os bracarenses a jogarem com um menos um jogador
O jogo ganhou emoção e os cartões começaram a aparecer, com destaque para o vermelho exibido a Pedro Delgado "Bekas". por suposta agressão analisada pelos árbitros a Celso Silva.
Antes do intervalo o HC Braga colocou um golo de diferença a vantagem do Famalicense com Márcio Rodrigues a obter o 2-3 na recarga a um livre direto. Antes Daniel Coelho desperdiçou uma grande penalidade.


Na etapa final o HC Braga fez o empate por Gabi Silva depois de o Famalicense não ter aproveitado duas grandes penalidades por Chumbinho e Luís Filipe.
Logo a seguir Gonçalo Meira e Márcio Rodrigues falharam um livre direto
A reviravolta aconteceu com o 4-3 apontado por Joka Alves.
O mesmo jogador bracarense fez o 5-3 depois de Daniel Coelho ter falhado um livre direto.
Ate ao fim com mais cartões no ar, azuis para Márcio Rodrigues e Chumbinho, o Braga podia ter feito o 6-3 mas Joka Alves falhou mais um livre direto.
Com este triunfo o HC Braga soma agora vinte e seis pontos enquanto que o Famalicense mantêm os seus vinte e dois.
Na próxima ronda o HC Braga desloca-se ao Infante Sagres e o Famalicense recebe a Juv Pacense.

fotos : José Gomes ( Hóquei Minhoto )


Sem comentários:

Enviar um comentário