1.24.2015

OC Barcelos vence derby minhoto



O OC Barcelos voltou a vencer o vizinho de Viana do Castelo, desta vez por 4-2.

A Juventude de Viana adiantou-se logo aos 2' no marcador por Luís Viana na marcação de uma grande penalidade, depois de esta ter sido mandada repetir por Ricardo Silva se ter mexido.
O guarda redes do OC Barcelos voltou a estar em destaque ao defender um livre directo de Luís Viana após cartão azul mostrado a Zé Pedro.
A jogar sem Pedro Mendes que saiu lesionado do anterior encontro em São João da Madeira, os barcelenses chegaram ao empate por Hugo Costa aos 10'.
No lance imediato a dupla de arbitragem entendeu que Luís Querido cortou com o patim a trajectória da bola dentro da área e marcou grande penalidade.
Em mais um duelo, o guarda redes do OC Barcelos levou a melhor sobre Luís Viana.~
Volvidos três minutos a equipa de Paulo Freitas passou para a frente do marcador com o tento de Miguel Vieira, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte a Juventude de Viana arriscou e procurou o empate, mas a defesa do OC Barcelos não permitia facilidades.
Aos 5'm Joca Guimarães Leonardo Pais trocaram "mimos" e ambos viram o cartão azul com o jogo parado.
O golo do empate apareceu aos 11' por Luís Viana, mas aos 15' Luís Querido voltou a colocar o Barcelos na frente ao transformação um livre direto pela 10ª falta da equipa vianense.
A diferença mínima no marcador deixou todos os presentes no pavilhão municipal "agarrados" perante a emoção do desenrolar dos últimos minutos.
O resultado final foi estabelecido por Luís Querido aos 23' de livre direto.
Sendo assim o OC Barcelos mantêm-se em igualdade na classificação com o Sporting CP, ambos agora com trinta e um pontos.
A Juventude de Viana ocupa a oitava posição com vinte e dois.
Na próxima ronda o OC Barcelos joga no Benfica e a Juventude de Viana recebe o Paço d'Arcos

foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário