2.27.2015

II D - HC Braga testa lider em Vale de Cambra



De líder em líder, o HC Braga vai medindo forças com os primeiros classificados, agora em Vale de Cambra em jogo da 20ª jornada do nacional da 2ª divisão.
Depois de vencer quando o Infante Sagres e a AA Espinho eram primeiros, agora novo teste a um líder, desta vez o HA Cambra.
Na classificação o HA Cambra é primeiro com quarenta pontos, enquanto que o HC Braga é sexto com trinta e dois.

Com quatro vitorias obtidas nos últimos quatro jogos, o ultimo em casa diante a AA Espinho o HC Braga procura novo triunfo para se aproximar dos lugares de cima da classificação.
Um jogo onde os minhotos já podem contar com Bekas depois de ter cumprido três jogos de suspensão pelo cartão vermelho visto em casa diante a Juventude Pacense.
A formação de Vale de Cambra composta pelos ex bracarenses Eduardo Brás e Ricardo Ramos no seu reduto apenas cedeu um empate com o Valença HC e uma derrota diante o Cucujães.
Em relação ao HC Braga fora das Goladas, perdeu em Gaia, Valença e Espinho. Obteve um empate na Escola Livre e venceu em Famalicão, na Mealhada, em Infante Sagres, em Cucujães e no HC Marco.
Um jogo que promete golos com duas equipas muito vocacionadas para o ataque, o HA Cambra a marcar 93 golos, contra os 91 tentos do HC Braga.
Na primeira volta em Braga, os minhotos venceram por 5-3.
Para este jogo sábado às 18.00h,  foram nomeados os juízes Vítor Roxo e Paulo Carvalho de Leiria.

foto: cartaz HA Cambra

Sem comentários:

Enviar um comentário