O HC Braga recebeu e venceu a AA Espinho por 7-5, aproximando-se assim dos primeiros lugares da classificação, estando a oito pontos do primeiro classificado e a seis do segundo, no nacional da segunda divisão, zona norte.
Sabendo da importância do jogo o HC Braga entrou forte e com a inspiração de Joka Alves adiantou-se no marcador por 2-0.
A formação de Espinho equilibrou e o ex bracarense Frederico Saraiva reduziu aos 9' para um golo apenas de diferença.
Mostrando porque é um candidato à subida de divisão, a AA Espinho chegou ao empate por André Pinto num remate frontal.
Embalada, a equipada Costa Verde deu a volta ao marcador, passando a vencer por 3-2, desta vez por Filipe Sousa.
Em cima do intervalo António Cruz viu o cartão azul, por cortar um lance de contra ataque mas Márcio Rodrigues não aproveitou o livre direto.
Ate ao descanso o HC Braga a jogar com mais um jogador tentou chegar ao empate mas sem sucesso.
Na segunda parte os minhotos pressionaram na busca do empate que acabou por aparecer aos 9' por André Ferreira a passe de Márcio Rodrigues.
Volvidos dois minutos o Espinho voltou de novo à liderança do marcador por Frederico Saraiva.
O jogador visitante voltou a estar em destaque mas pela negativa ao ver o cartão azul, originando um livre direto que Márcio Rodrigues aproveitou para fazer novo empate.
A equipa do Braga nunca deixou de lutar e André Ferreira colocou a sua equipa a vencer por 5-4, para a seguir Joka Alves com um bis elevar para 7-4.
O resultado final foi estabelecido por Frederico Saraiva em 7-5.
Na próxima ronda o HC Braga joga em Vale de Cambra que agora é líder enquanto que a AA Espinho na terceira posição recebe a Juv Pacense quarta classificada.
foto: José Gomes ( Hóquei Minhoto )
Sem comentários:
Enviar um comentário