3.20.2015

II d - Riba d'Ave sem André Alves visita lider HA Cambra



O Riba d'Ave desloca-se este sábado a Vale de Cambra, local onde mora o líder do campeonato nacional da segunda divisão, zona norte.
Depois de vencer de forma categoria o outro candidato à subida na ronda anterior, o conjunto da AA espinho por 9-3, os minhotos apresentam-se com a moral em alta.
A equipa de Horácio Ferreira ocupa a sexta posição com trinta e cinco pontos, enquanto que o HA Cambra tem quarenta e três pontos.
O jogo tem inicio ás 18h e será apitado por Joaquim Pinto e José Pinto do Porto

Em declarações ao Hóquei Minhoto, mesmo lesionado, o capitão da equipa André Alves é o espelho disso mesmo.
" No inicio do campeonato o nosso objectivo principal era a manutenção e isso já esta assegurado. Agora vamos enfrentar o resto da prova com ambição. Vamos até onde nos deixarem ir. Com o que possa acontecer ate ao final da época, nada vai beliscar o campeonato que estamos a fazer.
Estamos unidos, com sacrifico e enorme atitude. Somos uma equipa jovem, com um modelo de jogo próprio.
Contem com o Riba d'Ave para lutar ate ao fim por tudo o que possa ser útil. Não temos armas como outras equipas mas somos jovens e ambiciosos..."

Em Cambra, o capitão reconhece que não vai ser um jogo fácil.
"Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa muito experiente e com pretensões em subir de divisão. O primeiro lugar na prova justifica isso mesmo. Nada é impossível em hóquei em patins. 
Na primeira volta em nossa casa mostramos que não há equipas nem resultados antecipados, tendo derrotado o Cambra por 7-3."

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário