4.22.2015

Jorge Faria "Rato" - " O Valença é o clube ideal para mostrar o meu valor"




O mais recente reforço do Valença HC, Jorge Faria "Rato" falou ao Hóquei Minhoto da sua escolha neste seu regresso a Portugal.
A equipa do Valença HC tem um objectivo que atraí qualquer jogador.

" Espero que a minha presença no Valença seja útil para que se possa atingir os objectivos traçados para a próxima época. Eles passam por fazer um campeonato tranquilo. Prometo uma enorme entrega com muito trabalho. Vou ser mais um para ajudar."

O regresso a Portugal deve-se em grande parte à enorme distancia em relação à família.
"Depois de dois anos fora, a aventura chegou ao fim em França. No primeiro ano em França correu bem, mas neste segundo já não compensava em termos desportivos e pessoais. Neste momento a distancia em relação à família não compensa. Apesar de tudo fiz enormes amizades pelo Ploneour. Agradeço a todos o carinho como fui tratado nestes dois anos".

Como novo elemento do Valença, Jorge Faria "Rato" é conhecedor da realidade do clube.
" A escolha do Valença foi porque mostrou interesse no meu valor. O grupo é bom e que pode fazer coisas bonitas. Tenho saudades do hóquei português. No nosso país joga-se de maneira muito diferente. Em França existem muito amadorismo em termos de arbitragens e alguma falta de organização. Vou para Portugal para evoluir e jogar com mais garra. O Valença é o clube ideal para mostrar o meu valor".

Sem comentários:

Enviar um comentário