5.19.2015

Cartaipense envia recurso para o Conselho de Justiça da FPP


O presidente do Cartaipense enviou esta terça feira o recurso prometido para o Conselho de Justiça perante a decisão que tomou o conselho de disciplina de o considerar improcedente.
Recorde-se que o Cartaipense protesto o jogo da 4ª jornada diante o OC Barcelos B por utilização irregular de dois atletas do Barcelos.
Para Lima Pereira presidente do clube minhoto face a este recurso, as suas palavras são de firmeza objectivas, tal como referiu em exclusivo ao Hóquei Minhoto.
" Espero que a federação cumpra os regulamentos de uma vez por todas.
Que o Conselho de Justiça reponha a legalidade, a justiça e a verdade desportiva neste campeonato

O Conselho de Justiça tem prazo para se pronunciar! O caso depende dessa resposta, pois como é sabido desta decisão do Conselho de Justiça não há recurso na esfera desportiva, portanto do ponto de vista desportivo acaba com essa decisão, mas e caso a resposta não nos seja favorável, já o disse várias vezes iremos recorrer para os tribunais para repor a legalidade e responsabilizar os culpados e quem pactuou com esta irregularidade. Já não se trata só desta época desportiva, já é um assunto para o futuro. O que a Federação fez vai contra todas as regras e regulamentos e como tal tem se ser penalizada pelas estâncias superiores, para que tal não volte acontecer. Não podemos ter uma Federação, composta por pessoas que fazem o que querem a seu belo prazer e nada lhes acontece. Quem incumpre regulamentos tem que ser penalizado. ".

fonte: Cartaipense

Sem comentários:

Enviar um comentário