5.28.2015

HC Braga vs Riba d'Ave - " Só a vitoria interessa a cada equipa..."

O pavilhão das Goladas em Braga, recebe o ultimo derby minhoto do nacional da segunda divisão, zona norte, com a equipa de Braga a receber os vizinhos do Riba d'Ave.
Uma partida que promete ser escaldante a todos os níveis. Primeiro porque se trata de um encontro entre "minhotos", segundo,  a soma dos três pontos é comum às duas equipas e em terceiro está em jogo um lugar em zona de Liguilha.
Neste particular a segunda posição pode ser alcançada pelas duas equipas, tendo o HC Braga a possibilidade de até subir ao primeiro lugar.
Um jogo que terá uma arbitragem nada habitual. Nos derbys minhotos realizados esta temporada, os mesmos tem sido dirigidos por árbitros do Minho, mas desta vez viajam a Braga uma dupla de Lisboa, Miguel Guilherme e José Nave.

Por isso é "VITORIA" é a palavra desejada por Ângelo Fernandes do HC Braga e Raul Meca do Riba d'Ave para o jogo de sábado, como referiram ao Hóquei Minhoto.
Recorde-se que na primeira volta o Riba d'Ave venceu nas Tílias o Braga por 3-2.

Ângelo Fernandes HC Braga

" Espero um grande jogo de hóquei em patins. Como o campeonato está nesta ultima jornada, vamos ter certamente grandes decisões ate ao ultimo segundo.
Primeiro vamos fazer tudo para garantir os três pontos e depois no final do jogo fazemos as contas.
Espero que os nossos adeptos estejam presentes em grande numero porque com o seu importante apoio a equipa sente-se galvanizada. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos ganhar ".

Raul Meca Riba d'Ave

" Sábado vamos a Braga como em todos os jogos, fazer o melhor que sabemos e para conquistar os três pontos. 
Vai existir muita coisa neste jogo, mas o Riba d'Ave vai entrar exclusivamente concentrado no nosso jogo. No final fazemos as contas. Neste campeonato ganhamos todos os pontos que disputamos nos derbys minhotos e isso é um bom indicador e uma enorme motivação para a equipa. Os nossos adeptos sabem o Riba d'Ave joga sempre para ganhar ".


Sem comentários:

Enviar um comentário