5.25.2015

II D - HC Braga sobe ao 2º lugar


                                                                              foto: HC Braga

Face ao triunfo alcançado em Paços de Ferreira por 5-4 por parte do HC Braga e do surpreendente empate caseiro do Espinho com o HC Marco a doze tentos, os bracarenses subiram ao segundo lugar da tabela, agora com cinquenta e quatro pontos, os mesmos que o Espinho, mas com vantagem para os minhotos no confronto direto pela diferença de um golo ( 7-5 nas Goladas e 6-5 em Espinho ).
Neste momento os minhotos apenas depende de si para segurarem essa posição.
Para isso tem de vencer no ultimo jogo em casa os vizinhos do Riba d'Ave e ate pode chegar ao primeiro posto caso o HA Cambra perca em Marco de Canaveses.
À equipa de Vale de Cambra basta o empate, o mesmo resultado que serve o HC Marco para garantir a manutenção.

Em relação ao jogo diante a Juventude Pacense a emoção foi enorme ate aos últimos segundos.
No inicio a turma da casa chegou ao 2-0, mas antes do descanso Joka Alves reduziu.
Na etapa final Bekas empatou mas a Juventude local voltou a adiantar-se.
A igualdade a tres bolas apareceu por Márcio Rodrigues de grande penalidade. O mesmo jogador bracarense colocou a sua equipa a vencer e por dois golos de diferença a meio da segunda parte.
Quando o marcador assinalava apenas cinco minutos para o fim, a Juventude Pacense reduziu para 4-5.
Os últimos minutos foram emocionantes com o Braga a falhar um livre direto e a turma de Paços de Ferreira a desesperar quando a escassos oito segundos do fim Rodolfo Sobral defendeu um livre direto, segurando assim a preciosa vitoria minhota.

Na próxima ronda a emoção vai estar ao rubro com o HC Braga a receber o Riba d'Ave que ainda espreita o segundo lugar...

Sem comentários:

Enviar um comentário