5.22.2015

II D - HC Braga visita Paços de Ferreira com ouvido em Espinho

                                                       foto: jogo da 1ª volta - Hóquei Minhoto 

A apenas dois pontos do segundo classificado, o HC Braga joga uma cartada importante em Paços de Ferreira em jogo da penúltima jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Com o primeiro classificado, o HA Cambra a folgar e com o segundo, a AA Espinho a jogar em casa diante o aflito HC Marco, os minhotos estão proibidos de perder pontos para ainda terem a hipótese de garantir pelo menos a segunda posição, posto que dá acesso á disputa da liguilha de promoção.
O resultado negativo da primeira volta nas Goladas por 5-4, prova que a visita a Paços de Ferreira não se prevê fácil.
Para o desafio entre a Juventude pacense e o HC Braga foi nomeada uma dupla de árbitros de Aveiro... Carlos Miguel e Manuel Oliveira.

A equipa da Juventude Pacense que ocupa o sétimo lugar com quarenta e cinco pontos vai tentar vencer no seu ultimo jogo diante os seus adeptos.
Em sua casa a turma por Nelson Gomes apenas perdeu três jogos, com o Infante Sagres (1-3), Espinho (4-7) e HA Cambra (3-5).
É uma equipa talhada para vencer conjuntos do Minho, visto que por lá não passaram o Riba d'Ave que perdeu por 10-8, o Valença HC por 2-0 e o Famalicense por 6-5.

Por parte do HC Braga que não perde para o campeonato à quatro jogos, sendo a equipa que mais pontos fez na segunda volta, vinte e um, o triunfo é o único resultado que interessa se o Espinho vencer o HC Marco.
Se isso se verificar ficará tudo por decidir na ultima ronda com o HC Braga a receber o Riba d'Ave e o Espinho a visitar Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário