6.16.2015

Joka Alves deixa HC Braga

De forma algo inesperada, Joka Alves deixa o HC Braga.
O mesmo foi confirmado pelo jogador na sua pagina do facebbok, onde referiu que esta saída o deixou algo surpreendido.

" Hoje recebi a noticia que não queria receber nem nunca pensei receber, mas que faz parte de quem anda nestas andanças desportivas e tenho de aceitar.
Não serei jogador do HC Braga na próxima época com muita pena minha. Fechou-se um capitulo para com certeza se abrir outro.
Vivi momentos unicos, ganhei amigos, cresci como jogador e como homem e não posso esquecer na hora da despedida, quem acreditou em mim e sonhou comigo em levar o HC Braga de volta à 1ª Divisão.
Por isso tenho de agradecer a algumas pessoas como, ao André Torres que desde a primeira hora contou comigo e juntos sonhámos em levar o HC Braga de volta ao lugar de onde não deveria ter saído.
À Direcção do Clube por me ter ajudado a concretizar o sonho de representar o HC Braga no escalão Sénior e logo com a responsabilidade de subir de divisão.
Aos sócios e adeptos do Clube que sempre me acarinharam e por saberem que estava longe da família sempre me fizeram sentir em casa.
Aos escalões de formação do HC Braga por todo o apoio e pelo carinho demonstrado.
Aos meus colegas de equipa um Obrigado Enorme por nas horas mais difíceis estarmos juntos e unidos nesta longa caminhada para o concretizar do objectivo.
Por ultimo a algumas pessoas que foram a minha família durante esta minha passagem pela GRANDE BRACARA AUGUSTA, Cidade que passou a ser também minha:
- Jorge – Foste o meu PAI DO NORTE como te tratava, Obrigado por tudo Velho, és para a vida;
- Rodrigo – Não vão existir nunca palavras para dizer o Orgulho que tive e o Privilégio que foi ter estado ao teu lado nesta caminhada;
- BEKAS – Meu Irmão, que época, que conversas, que alegrias, que brincadeiras juntos, sempre juntos;
Aprendi a ser Braga mas a Vida é isto mesmo e temos de, nestas horas, olhar em frente e saber que nada é por acaso.
Saio de consciência tranquilo que dei tudo por este Clube e que honrei quem confiou em mim.
A todos o meu MUITO OBRIGADO e vamos com certeza encontrarmo-nos nesses Pavilhões e fora deles, porque agora é hora de definir onde vou continuar o meu caminho.
Enfim na hora do Adeus dizer apenas – MISSÃO CUMPRIDA, O HC BRAGA ESTÁ DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO.
SEMPRE BRACARA AUGUSTA
João Tiago Alves “JOKA”

Sem comentários:

Enviar um comentário