6.15.2015

Nene Magalhães e a sua mudança para Valença " Determinado em triunfar com o clube "


O Valença HC fechou o seu plantel com a aquisição de Nene Magalhães oriundo do HC Marco.
O desafio proposto e aceite pelo atleta é bastante aliciante, conforme declarações prestado ao Hóquei Minhoto


"Aceitei o desafio Valença pelo projecto e pelas pessoas que estão a fazer força para que este corra bem. É um desafio aliciante e ao mesmo tempo difícil mas acredito que no final vai ter um sabor especial porque vamos conseguir subir de divisão.
As pessoas de Valença têm muita vontade de alcançar o primeiro escalão e também foi um dos aspectos determinantes para a minha decisão. Não menos importante é o facto de poder fazer parte de um plantel com jogadores de extrema qualidade e já com provas dadas!

Para um jogador que habitualmente anda a lutar por outros lugares na classificação, como se define para jogar por voos mais altos ?

" Sou um jogador que acima de tudo gosta de ganhar! Para mim a única palavra que pode ser absorvida no pensamento é vitoria! Nada mais interessa! Vão ver um jogador que vai trabalhar muito para conseguir atingir os objectivos da equipa! Empenho e determinação é aquilo que me vai guiar para esta época ".

E agora em Valença?

" Em Valença só tenho um pensamento... Subir de divisão!
Já estive alguns anos na segunda divisão e quero muito saborear o que é subir a primeira divisão o que nunca infelizmente tive oportunidade de saborear! Acredito muito que os nossos objectivos vão ser atingidos em primeiro porque o clube e as pessoas merecem e também porque acredito que o Valença tem estrutura preparada para esse patamar ".

Sem comentários:

Enviar um comentário