7.05.2015

Juniores - Desperdício penaliza OC Barcelos



Falhar duas grandes penalidades e quatro livres diretos penalizou o OC Barcelos no jogo diante o FC Porto para a terceira jornada do nacional de juniores.
O empate final a quatro bolas é um resultado amargo para os minhotos e benéfico para os portistas.
No entanto o FC Porto também se pode queixar de alguma concentração ja que esteve a vencer por 4-2 aos 5' da segunda parte.

O jogo começou com o Barcelos a dominar mas a não traduzir esse domínio em golos. Foi mesmo o FC Porto a abrir o marcador por João Almeida segundos depois de Serafim Silva ter falhado uma grande penalidade.
Reagiu o Barcelos, mas antes de chegar ao empate Miguel Vieira e Afonso Lima voltaram a não acertar na baliza portistas em lances de livres diretos.
A igualdade apareceu aos 17' por Miguel Vieira numa altura em que o Barcelos jogava com mais um jogador por cartão azul mostrado a Diogo Seixas.
Dois minutos depois a reviravolta no resultado por Joca Guimarães.
Para a segunda parte a reacção do Porto foi rápido com cambalhota no marcador por João Almeida e Diogo Seixas.
O FC Porto conseguiu mesmo aumentar para 4-2 por Diogo Casanova após Joca Guimarães ter falhado um livre direto.
Num ritmo alucinante o OC Barcelos voltou a empatar o jogo com um bis de Rui Silva.
Com mais que quinze minutos para se jogar o FC Porto falhou um livre direto por Diogo Casanova, mas seria o OC Barcelos a desperdiçar perto do fim uma grande penalidade e um livre direto por Afonso Lima, situações que lhe davam a vitoria.
Perante o empate o OC Barcelos soma quatro pontos, contra os cinco do FC Porto e os sete do líder o Benfica que superou o Oeiras por 4-2.
Este domingo há novo duelo entre barcelenses e portistas no Porto. Um jogo decisivo para cada uma das equipas na luta pelo titulo.
No outro jogo o Benfica joga em Oeiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário