8.25.2015

II Divisão - Cartaipense A e B junta-se no regresso ao trabalho



Trabalho a dobrar nas Caldas das Taipas, com a equipa minhota a começar os primeiros exercícios físicos com treze jogadores, repartidos pela equipa A e pela equipa B.
Recorde-se que o Cartaipense vai disputar o nacional da segunda divisão zona norte após ter garantido esse direito na liguilha. 
Ao mesmo tempo vai competir na terceira divisão, zona norte, para aproveitar os juniores da sua formação.
Presentes no primeiro dia estiveram da equipa A, Bruno Carvalho, Miguel Costa "Fininho", Ricardo Guimarães, Luís Mendes, Alex Pontes, Tiago Barbosa e Alberto Martinho.
Por parte da equipa B, os jogadores presentes foram Carlos Rodrigues, Carlos Silvério, Pedro Rúben, Camilo Ribeiro e Leandro Silva.
Em relação aos treinadores, apenas orientou este primeiro dia Orlando Ribeiro da equipa A, visto que Rui Surpresa encontra-se de ferias, tal como os restantes jogadores ausentes.
Para a pré temporada o Cartaipense vai disputar o IX Torneio Jorge Coutinho onde medirá forças com a Juventude de Viana, HC Braga e HC Fão.
Nos dias 26 e 27 de setembro realiza-se o Torneio das Taipas com a participação do Cartaipense com as duas equipas, mais o HC Fão e o CD Povoa.

Foto: Cartaipense

Sem comentários:

Enviar um comentário