9.16.2015

Treinador Rui Surpresa abandona Cartaipense




Ainda mesmo antes da época começar o treinador Rui Surpresa da equipa B do Cartaipense deixa o clube por motivos pessoais
Num comunicado na sua pagina do facebook o mesmo referiu essa decisão.
Perante esta situação os trabalhos estão a ser divididos por Diogo Azevedo e Orlando Ribeiro, pelo que o clube procura um treinador para assumir o projecto da equipa B.








COMUNICADO:
Quero agradecer ao CART - TAIPAS clube que me deu oportunidade de regressar a desempenhar as funções de treinador de hóquei em patins, após o anúncio da minha retirada, pela proposta e por todo o apoio que me deu até hoje.
Agradeço também aos jogadores, colegas de equipa técnica, diretores, seccionistas, funcionários, sócios e apoiantes pela maneira que me trataram.
Mas, por motivos estritamente pessoais, não me vai ser possível continuar a colaborar com o clube e a ligação à modalidade que tanto adoro.
Vou continuar a torcer e apoiar o clube e desejo as maiores felicidades e êxitos desportivos ao CART - TAIPAS.
O meu muito obrigado.
Rui Caldas de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário