A Associação de Patinagem do Minho encontra-se nesta altura ainda sem selecionador distrital quando outras associações, caso da AP Porto já trabalham para o Torneio de Natal, prova organizada pela AP Aveiro.
O impasse da associação minhota prende-se com a ausência na escolha do novo selecionador, depois de Paulo Machado ter saído.
Esta quarta feira há reunião da direção minhota e esse assunto estará em cima da mesa de forma urgente
Alguns nomes tem sido colocados como possíveis selecionadores, apurou o Hoquei Minhoto, casos de Paulo Machado e Pedro Mendes.
Ao Hoquei Minhoto, Paulo Machado confirmou a sua indisponibilidade em continuar.
" Face à minha actividade profissional e ao meu compromisso com as camadas jovens da AD Limianos é de todo impossível assumir essa função".
Em relação a Pedro Mendes, ser selecionador pode ser uma realidade, mas neste momento ainda nada está definido, visto o treinador ter neste momento um compromisso como comentador residente dos jogos de hóquei em patins na Bola TV para esta temporada.
Caso seja possível conciliar a função de comentador e de selecionador da AP Minho, Pedro Mendes pode ser a solução para este impasse que reina na AP Minho.
Sem comentários:
Enviar um comentário