O artilheiro do HC Fão, Carlos Mata que na época passada foi o segundo melhor marcador da zona norte da terceira divisão encara o jogo desta sexta feira em Gaia com optimismo mas ao mesmo tempo com enorme respeito pelo adversário, o Gulpilhares.
Ao Hoquei Minhoto lançou a partida
" O Gulpilhares é sempre uma equipa complicada que naturalmente vai querer lutar pelos lugares cimeiros depois de descer de escalão.
O HC Fão também quer esses lugares mas encarada essa possibilidade sem criar ilusões. Vamos trabalhar jogo a jogo. A terceira divisão a norte é a mais competitiva,
Existem equipas que assumiram a subida caso do Vila Praia., mas outras prometem entrar na luta caso do Gulpilhares, Penafiel ou mesmo o Vila Boa Bispo. O Fão vai procurar somar o maior numero de pontos e as contas fazem-se no fim.
O novo treinador está a incutir a sua forma de trabalhar e ate ao momento a equipa tem uma enorme entrega em relação à sua forma de estar. Vamos a Gaia para trazer um resultado positivo, porque pontuar fora é muito importante"
Na primeira jornada em casa o HC Fão venceu o Infante Sagres B por 9-5, enquanto que o Gulpilhares foi a Fanzeres derrotar a equipa da casa por 4-2.
A partida tem inicio esta sexta feira às 21.30h e será apitada por Manuel Santos do Porto.
foto;DR
Sem comentários:
Enviar um comentário