O Hoquei Minhoto esteve em Gaia e assistiu à vitoria do novo líder da prova.
A equipa do Vila Praia assumiu a liderança do nacional da terceira divisão, zona norte, após vencer o Gulpilhares em Gaia por 4-3 em partida da sétima jornada.
Em duelo de primeiros classificados o jogo ate teve direito a uma arbitragem internacional, José Pinto e Joaquim Pinto.
Após esta partida o Vila Praia lidera com dezanove pontos, mais um que o Gulpilhares.
Um triunfo justo da equipa de Rui Neto que soube impor a sua experiência perante um Gulpilhares que apesar da enorme vontade não conseguiu contrariar esse factor minhoto.
O Vila Praia ameaçou logo aos 4' com um remate ao poste por César Pinheiro.
Do lado do Gulpilhares a ameaça foi da mesma maneira com João Santos a rematar com estrondo ao poste da baliza de Vasco Oliveira.
O primeiro golo do jogo surgiu aos 9' e para o Vila Praia por Rui Silva.
Respondeu o Gulpilhares mas uma vez mais o remate de João santos bateu no poste.
Em cima do intervalo os minhotos voltaram a marcar por Eduardo Chavarria, estabelecendo o resultado em tempo de descanso
A segunda parte abriu praticamente com o Gulpilhares a reduzir de livre direto por André Teixeira a castigar a décima falta da equipa minhota.
Logo a seguir em contra ataque o Gulpilhares podia ter empatado mas João santos isolado permitiu a defesa ao guarda redes minhoto.
Aos 7' o Vila Praia voltou a repor dois golos de vantagem por Eduardo Amorim de livre direto a punir cartão azul para João Santos.
O Gulpilhares lançou-se no ataque mas seria o Vila Praia a marcar com um remate colocado de Eduardo Chavarria, fazendo o 4-1.
A marcha do marcador podia ter subido volvidos dois minutos mas Eduardo Amorim desperdiçou um livre direto por azul exibido a André Teixeira.
O jogador da equipa da casa aos 17' teve a oportunidade de reduzir mas falhou um livre direto por cartão azul mostrado a Eduardo Amorim.
Com pouco mais de sete minutos para o fim o Gulpilhares tentou de forma desesperada marcar, enquanto que o Vila Praia em contra ataque ia desperdiçando oportunidades para ampliar o marcador.
No ultimo minuto João Santos assustou os minhotos fazendo dois golos fixando o resultado final em 4-3 a favor do Vila Praia
Para a próxima ronda o Vila Praia recebe o Paço de Rei e o Gulpilhares joga em Penafiel.
Sem comentários:
Enviar um comentário