11.30.2015

Joaquim Caçador - " O Vila Praia não deve nada a ninguém..."


Perante alguns rumores que a ADJ Vila Praia não estava a cumprir com os seus jogadores, Joaquim Caçador vice presidente da colectividade, desmentiu totalmente essa possibilidade em exclusivo ao Hóquei Minhoto.
O mesmo acentuou-se após a saída na semana passada do atleta Sérgio Jesus que tinha vindo do vizinho  Valença HC no principio da temporada.
" O Sérgio saiu porque entendemos que não estava a dar o rendimento esperado. Perante isso tivemos uma reunião onde foi explicada a situação e chegamos a um acordo e pagamos tudo ao atleta. Não devemos nada a ninguém.
Mais, ainda lhe deixamos a porta aberta, caso ele quisesse continuar a treinar aqui no Vila Praia.
Não adianta estarem a procurar argumentos para desestabilizarem o grupo perante o que estamos a realizar esta época. Estamos tranquilos.
A equipa sabe o que quer e está unida no nosso objectivo."

Por parte de Sérgio Jesus a saída foi confirmada mas nega ao Hóquei Minhoto ter algo em sua posse pertencente ao Vila Praia.
" Estou triste porque já estava a ficar bem da minha lesão. Comecei bem a época mas depois tive uma recaída e voltei a fazer tratamento em Valença às minhas custas.
Estava a voltar ao mais alto nível. O clube entendeu assim argumentando dificuldades financeiras que não podia ficar mais. Sai com tudo pago e sem nada que pertença ao clube.
Para mim é uma tristeza enorme porque agora quem quiser os meus serviços tem de pagar transferência. Vou passar a manter a forma no Valença HC. Tenho a época estraga".

Sem comentários:

Enviar um comentário