11.17.2015

Nene Magalhães deixa Valença HC


"Muito obrigado por estes meses fantásticos de experiências desportivas e acima de tudo pessoais! Por motivos profissionais e em concordância com a direção tive de deixar este fantástico projecto que realmente têm tudo para dar certo! Desde pessoais a materiais! 
Quero agradecer à direcção do clube que sempre tudo fez para que me sentisse confortável e acarinhado na instituição em todos os sentidos! Foram e são incansáveis neste clube e neste objectivo comigo e com todos!
Agradeço também a equipe técnica por depositar em mim confiança tanto na minha contratação como no meu percurso!
A fisioterapeuta que muita paciência teve para aturar as minhas loucuras desculpa Inês cacho e obrigado por tudo!
Aos meus guerreiros de campo que me aturaram tanto em momentos bons como em maus momentos sabem que conheceram acima de um colega de equipa um amigo que estará presente toda a vida... Foi um prazer ser vosso companheiro! Podia estar a adjectivar individualmente mas isso vocês já sabem o que sinto por cada um, só quero deixar um registo e vocês entendem o porque ao meu "camarada" Jose Braga por todos os momentos que passamos e pela pena de não te ter conhecido mais cedo!
Por último e não menos importante aos adeptos fantásticos que sempre me acarinharam e me fizeram sentir importante nesta passagem!
Obrigado a todos!
HCValenca ganhou mais um adepto!
Somos todos Valença Hoquei Clube Valença!

Sem comentários:

Enviar um comentário